Sapatos para noivas: tendências 2015

Sapatos para noivas: tendências 2015


O vestido de noiva sempre segue alguns padrões da moda, assim como os modelos de sapato. Veja algumas dicas de sapatos para 2015: modelos bonitos, elegantes e confortáveis para o grande dia!
SAPATO 6
Coloridos: Esse não é mais um item usado apenas pelas noivas mais ousadas. As tradicionais também vêm apostando em sapatos com cores fortes ou até estampados. Essa é uma opção para aquelas que querem quebrar o branco. As tonalidades variam muito, desde cores mais discretas, como o rosa claro, até as mais ousadas, como o vermelho e o azul. É possível combinar o calçado com o buquê e até mesmo com a decoração, mas é preciso tomar cuidado para não exagerar.
SAPATO 16
Scarpins: Sempre estiveram com tudo e prometem não sair dos pés das noivas em 2015. Agora eles aparecem com tornozeleiras delicadas. Esse acessório dá mais sustentação e comodidade à noiva (não tem mais aquele incomodo de o sapato ficar saindo do pé). Esses modelos também podem ser tradicionais ou então coloridos.
SAPATO 17
Sem salto: Ideal para mulheres que não gostam de salto ou então que escolheram se casar na praia. Lindos modelos baixinhos ou sem salto vão fazer a sua alegria. Se você se identificou com essa situação, pense se o sapato é apropriado para o local da festa e se combina com o estilo do vestido.
SAPATO 18
Pump shoes: É uma tendência que vai continuar com tudo em 2015, tanto para as noivas, quanto para as convidadas. A base dianteira além de dar mais apoio na hora de andar, também dá uns centímetros a mais às noivas mais baixinhas. Assim como o scarpin, o pump shoes é um clássico, porém é mais ousado.
SAPATO 19
Sandálias: Como esse é um modelo mais aberto, é ideal para casamentos no verão ou então para festas diurnas e descontraídas. As sandálias, muitas vezes, acabam machucando mais do que outros calçados, então aposte em um modelo confortável ou saltos mais baixos para conseguir aproveitar a festa sem sofrer.
SAPATO 20
Independente do modelo que você escolher, lembre-se que ele precisa ser confortável. É impossível não sofrer um pouquinho depois de horas em cima de um salto, mas é possível encontrar algo bonito, elegante e que não machuque muito. Com certeza você vai encontrar o seu sapato ideal!

Sem comentários:

Enviar um comentário