Tendências de Moda: Cabelo Corte e Cor

OI pessoal, tudo bem???
Hoje trago para vocês alguns looks de cabelos fantásticos. Cada um mais belo que o outro.
Se você está na duvida de qual cor usar ou qual corte lhe fica bem,  confira abaixo os look, e veja qual o melhor lhe cai bem. beijos amoresss- :D

CURTOS:


Com a chegada da estação mais quente do ano, além do clima mais seco vem também o convite para passeios ao ar livre, praia, piscina, viagens de férias e as mulheres precisam redobrar os cuidados com os cabelos.



MÉDIOS:




O corte médio, mais ou menos acima do ombro ou com 3 dedos abaixo dele, também já vieram das temporadas passadas e são ideais para quem não quer radicalizar e apostar em um corte tão curto.
Eles são charmosos, a releitura do chanel, o corte médio com base reta e levemente repicado nas pontas é ideal para dar movimento aos fios. É aposta também de várias famosas que não abrem mão das madeixas e que combinam com todo tipo de rosto. Então não precisa ter medo de apostar.
LONGOS:





Para quem não abre mão dos cabelos longos, saiba que eles nunca saem da moda, afinal é o preferido de muitas mulheres e vão continuar em alta no verão 2015. A diferença é que para esta temporada de primavera/verão eles aparecem o mais natural possível. Portanto abandone a chapinha, o babyliss marcado ou ondas ao estilo boho. A palavra de ordem é deixá-los livres leves e soltos.



Beijinhos :D

Sem comentários:

Enviar um comentário