Meu emagrecimento, 16 quilos perdidos/ Orgulho!

         Oi gente hoje o assunto é bem diferente do habitual, resolvi falar aqui da minha nova fase, minha mais nova forma de viver melhor. Em Dezembro quando fui ao Brasil estava pesando 80 quilos  mas tava tão feliz com a viagem e rever os meus familiares que isso não era nada pra mim, queria curtir meus amigos e família, matar a saudade da comida, da alegria do meu Brasil. 
Mas quando voltei  vi que exagerei em tudo e trouxe.me consequências, problemas de figado, vesícula e fui procurar ajuda médica, fiz exames e estava com o fígado gordo como chamam aqui em PT, enfim resumindo precisava mudar radicalmente a minha alimentação. Então procurei nutricionista e foi me passado um plano e com ele perdi 4 quilos logo em 1 mês.  
          Teve de ser mesmo radical gente, Não comia doces, massas, refrigerantes nada mesmo... só verduras, frutas, e legumes. Muito complicado no inicio mas com o passar do tempo fui perdendo mais peso e mais peso e hoje com 3 meses de dieta, e exercícios físicos tenho conseguido ao todo são 15 quilos eliminados.

           Hoje tenho 64 quilos pretendo chegar aos 62 quilos, ando na luta mesmo cada dia mais difícil, mas não desisto. A atividade física tem me ajudado muitooo seria impossível este resultado sem esta parceria. Estou feliz, e resolvi relatar aqui tudo que me aconteceu estes 3 meses. 

         Quero agradecer a todos que me apoiaram e ainda me ajudam muito nesta batalha fitness da minha nova fase, espero que gostem deixo ai algumas fotos do antes e depois: 

ANTES 80 QUILOS






DEPOIS 64 QUILOS:











                  "SE EU CONSEGUI VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE, FORÇA!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário