Móveis Planejados para Sala de TV Enormes

            Olá pessoal tudo bem, este mês de Março vamos fazer algo diferente do que estamos habituados, vamos falar muito sobre móveis planejados que é super tendência e deixa a casa simplesmente a nossa cara. E muitas vezes temos um espaço e não sabemos aproveitar , por isso a importância das dicas de decoração seja em sites ou mesmo em revista, agora virou febre você criar seu próprio móvel com a sua cara. Pensando nisso separei umas imagens fantásticas sobre móveis planejados e vou separar em vários post aqui no blog. 
E para começar vamos pelo famoso móvel de sala ou tv como queiram chamar. Chega daqueles rack sem estilo e repetidos que as lojas tem para nos oferecer, de péssimo designe e pagamos muitas vezes mais caro.
             Então hoje as dicas são para salas espaçosas, salas grandes em breve trarei para salas pequenas com muito pouco espaço .Os tons abordados em alta são o branco, cores de madeira, bege, marrom e o preto. Onde vocês podem levar as imagens ou as vendo pode ter ideias para levar para um marceneiro fazer a sua maneira, fazendo o orçamento você terá um móvel estiloso, aproveita espaços e pode sair na vantagem. Ou até mesmo reaproveitar um móvel enorme antigo e não sabe como. Espero que gostem!!! Beijinhos e até a próxima <3
































Sem comentários:

Enviar um comentário